O Banco Digital LadyBank vai encerrar as contas digitais e cartões de crédito de clientes pessoa física para focar em Investimentos Automatizados

O LadyBank começa, em agosto, uma nova Era na prestação de serviços inclusivos. O Banco Digital LadyBank está se transformando e irá focar na oferta de investimentos automatizados, que serão oferecidos com a ajuda de um Robô de Investimentos (RoboInvest), produto de Inteligência Artificial, que representa um modelo simplificado, acessível e de baixa complexidade para investir.

A Empresa Informa aos clientes, que a partir do dia 20 de Agosto deste ano, deixará de oferecer os serviços de conta digital e cartão de crédito, cessando as funções de banking para pessoa física e passará a focar na otimização dos serviços de Planejamento Financeiro e de Alocação de Investimentos Automatizados operados por Robô.

Como justificativa, o Banco Digital LadyBank informa que pretende desenvolver-se como uma empresa Consultora de Investimentos com foco em Inteligência Artificial e já está preparando os Investimentos Inteligentes ESG para oferecer aos clientes. 

 A Empresa tem a autorização da CVM para fazer a transição para Consultora de Investimentos.

Saiba qual será o destino da conta e do cartão LadyBank

O Banco informa que os clientes têm data limite para resgatar ou transferir o saldo em conta, para outro banco até 20 de agosto de 2022.  A partir dessa data, a conta digital será encerrada não permitindo mais movimentações financeiras.

Dentro deste período, o cliente deverá adotar as seguintes providências:

Após o dia 20 de agosto deste ano, as contas LadyBank serão encerradas e os cartões desativados. Caso você tenha saldo em conta, deve providenciar a transferência do valor para outros bancos ou o saque no Banco24Horas e fazer o encerramento da conta. Após esta data, caso o cliente ainda tenha saldo na conta, deverá contatar o time de atendimento da LadyBank, através do e-mail atendimento@ladybank.com.br, informando os dados de uma conta corrente de mesma titularidade, em outra instituição bancária, para que seja feita a transferência do saldo.

Já o cartão de crédito LadyBank será desabilitado a partir de 20 de agosto e os clientes não poderão mais usar o cartão para compras online, presenciais ou para saques nos caixas do Banco Rede 24h. 

E o Planejamento Financeiro na LadyBank?

Nada muda com relação ao Planejamento Financeiro. Ele continuará sendo oferecido ao cliente, inclusive com os dados fornecidos pelo Sistema de Open Banking, mas agora desvinculados da conta digital e do cartão de crédito e associados a uma conta simples.

Nossos clientes podem continuar usufruindo do Planejamento Financeiro Automatizado, e só será necessário criar um cadastro no site da LadyBank para continuarem a usar este serviço. Eles também poderão continuar a fazer a Alocação de Investimentos usando o RoboInvest, Inteligência Artificial que cria carteiras de investimentos personalizadas e focadas nos objetivos dos clientes. Esses dois produtos passam a ser os carros chefes na LadyBank, a partir de Agosto deste ano.

Todos os procedimentos serão realizados diretamente através do site da empresa www.ladybank.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin