LadyBank participa da reunião mensal do Conselho Interamericano de Desenvolvimento Integral da Organização dos Estados Americanos (OEA)

A convite da Organização dos Estados Americanos (OEA) e do Governo do Brasil, a LadyBank estará representando o Ecossistema Financeiro Nacional, na Reunião do Conselho Interamericano de Desenvolvimento Integral (CIDI), órgão da OEA que se reporta diretamente à Assembléia Geral, com capacidade de decisão em matéria de cooperação solidária para o desenvolvimento integral.

Nosso papel é falar sobre o tema “Os Neobancos como ferramenta para o desenvolvimento”. O encontro é dia 29 de agosto e começa às 11h (horário de Brasília). O propósito do CIDI é promover a cooperação solidária entre seus Estados membros para apoiar seu desenvolvimento integral e, em particular, contribuir para a erradicação da pobreza. Cumpre seus objetivos por meio da implementação do Plano Estratégico de Cooperação Solidária para o Desenvolvimento Integral. Agradecemos à Fincatch representada pelo Victor Barboza, pelas preciosas considerações acerca do tema que contribuirão para enriquecer nossa exposição!

A reunião vai acontecer em 29 de setembro de 2023, às 11h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelo público. Haverá interpretação simultânea disponível nos quatro idiomas oficiais da OEA: inglês, francês, português e espanhol. Participe e ajude a compartilhar essa ideia!

Acompanhe o link para live webcast no youtube e facebook: https://bit.ly/3ueOcgY 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin