Como fazer pagamentos na LadyBank?

Você pode realizar pagamentos na LadyBank de boletos com código de barras, com toda a facilidade pelo nosso internet banking!

No entanto, é importante observar a data de vencimento do seu boleto. Isso porque cada emissor tem regras diferentes em relação ao pagamento após o vencimento. Estas informações e condições você pode visualizar no próprio boleto. E, caso o documento esteja vencido e você não consiga pagar, é só entrar em contato com o emissor e solicite uma segunda via. Dessa forma, conseguirá fazer os seus pagamentos na LadyBank de forma fácil e muito tranquila!

Outro ponto que você precisa observar é que os pagamentos precisam ser feitos até às 20h em dias úteis. Porpem, alguns impostos e contas de consumo possuem horários limite para pagamento. Em alguns casos, o prazo se encerra às 16h. Por isso, fique atenta a essas peculiaridades dos seus boletos!

Em relação à segurança das operações, os pagamentos na LadyBank são protegidos por um código enviado por SMS. Dessa forma, só ocorre a autorização da operação depois da validação deste código. E você pode consultar os comprovantes de pagamentos em “extratos e comprovantes”.

Ficou com alguma dúvida sobre como fazer os seus pagamentos na LadyBank? Então, escreva abaixo, ou clique no link abaixo que nós explicaremos!

Tira-dúvidas (FAQ) – blog da LadyBank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin