Inserção e educação financeira – conheça o projeto LadyBank

Por ser um país de dimensões continentais, a possibilidade de escala é uma das premissas a ser perseguida pelo programa de educação e inserção financeira LadyBank.

Para isso, contamos com diversas ferramentas, que têm papel central para que a política de inserção financeira seja efetiva. Entre essas ferramentas, destacamos nossos canais digitais, formas de investimento e jornada financeira.

E como utilizaremos essas ferramentas de inserção e educação financeira?

A flexibilidade na implementação dessas ferramentas é outro fator a ser considerado. Isso porque o Brasil possui realidades distintas e níveis de aprendizagem diferentes entre os estados. Até mesmo entre municípios de um mesmo estado podemos observar diferenças de culturas e costumes.

Dessa forma, a máxima “one size does not fit all” (uma solução não serve para todos ) permeia os princípios da LadyBank. Por isso, nossa plataforma sabe diferenciar a realidade de cada correntista, projetando clareza e conselhos financeiros automatizados. Tudo isso acontece 24 horas por dia, todos os dias. É dessa forma que trabalharemos para a inserção e educação financeira de todos.

O uso de tecnologias digitais é um dos melhores caminhos  atuais para ampliar e acelerar o alcance de programas para a inserção e educação financeira. Nesse sentido, têm destaque as informações atualizadas, em tempo real, para tomada de decisões.

Nesse contexto, trazemos aulas digitais ao alcance de todos, nas mídias sociais e no nosso site, lá no nosso “blog”.

O projeto LadyBank é desenvolvido com foco na inclusão financeira para todas e todos, e alcança resultados positivos  em todos os âmbitos, inclusive em localidades com menor infraestrutura.

Acompanhe nosso blog, e nos siga nas redes sociais para saber tudo sobre a proposta diferenciada de inclusão financeira da LadyBank!

Leia também: A urgência da alfabetização financeira das mulheres – blog da LadyBank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin