A empresa de serviços financeiros, ElasBank, agora passa a se chamar LadyBank

O mercado de investimentos inteligentes já é uma realidade e vem se tornando cada vez mais atrativo para mulheres que querem começar a investir.

Como forma de diferenciar nossos serviços, exaltando nossa tecnologia de ponta e inteligência artificial, a ElasBank passa a se chamar LadyBank. A empresa, especializada na oferta de investimentos operados por inteligência artificial, possibilita que os seus usuários possam dispor de um piloto automático, que aciona um Robô Advisor para a realização de transações financeiras, como planejamento e investimentos.

A conta digital da LadyBank permite que o usuário se conecte com suas contas em outras instituições financeiras usando o Open Banking. É possível fazer o planejamento financeiro automatizado e criar carteiras elaboradas e personalizadas com opções de investimentos ESG em questão de segundos.

Esses foram somente alguns dos detalhes que fizeram com que a fintech chamasse a atenção das mulheres, que encontraram uma enorme facilidade na hora de investir. Além disso, a LadyBank conta com uma equipe de profissionais capacitados e talentosos, e especialistas em tecnologia do Rôbo Advisor com mais de 20 anos de atuação no mercado.

Que tal entender melhor a história por trás da LadyBank, e quais são os seus serviços? Continue a leitura e confira!

LadyBank: Investimentos Inteligentes

A LadyBank iniciou as suas atividades em 2020, apresentando-se como uma plataforma de serviços digitais. Nessa plataforma, os usuários poderiam realizar transações financeiras por meio de uma conta bancária, cartão de crédito pré-pago internacional e meios de pagamentos. Logo após, a fintech ofereceu planejamento financeiro e investimentos ESG com automação.

A automação é o forte desse banco digital, que oferece serviços com a ajuda de inteligência artificial. Nesse sentido, a empresa utiliza um Robô Advisor que permite a gestão automatizada de investimentos, que possuem, entre suas temáticas, a preservação ambiental e a equidade de gênero.

No final de 2020, a empresa, que nasceu como um  banco digital inclusivo, com o objetivo de oferecer carteiras de investimentos autogerenciáveis, passou a oferecer a conta digital integrada ao planejamento financeiro.

Quais foram os serviços lançados pela LadyBank?

Com a LadyBank, os usuários encontram a oportunidade de ter uma experiência única, integrando todas as suas contas digitais de outros bancos. Isso faz com que possam usar suas informações financeiras para criar o planejamento financeiro e fazer investimentos personalizados. Dessa forma, aumentam as suas possibilidades de ter bons retornos nos investimentos.

Por meio da LadyBank, tornou-se possível fazer investimentos totalmente personalizados, que ajudam a cumprir as diretrizes de sustentabilidade da ONU e usar um robô de investimento para construir carteiras em minutos. Além de criar essas carteiras, a tecnologia também faz o seu balanceamento, por meio do Robô Conselheiro. Esse balanceamento ocorre diariamente, sem que o cliente faça qualquer ação.  

Além dessa novidade, na LadyBank você tem todos os serviços e Banking como conta digital, cartão, pagamentos, Pix, TED e, também, pode fazer o seu planejamento automatizado usando os dados de outras contas via Open Banking. Com o cartão LadyBank, você pode sacar em qualquer agência do Banco24Horas, fazer compras online, no Brasil e no exterior, e comprar em lojas físicas em todo Brasil.

2022 trouxe novidades!

Maio de 2022 trouxe algumas novidades, entre elas a mudança do nome da fintech para LadyBank.

No entanto, a maior delas ficou por conta do Investimento Inteligente, primeiro serviço brasileiro de investimentos com uso de automação com Inteligência Artificial de um RobôAdvisor. Aqui, o usuário faz sua carteira de investimentos em minutos, totalmente personalizada, e pode deixar a gestão dos ativos no piloto automático. Como vimos, diariamente essa tecnologia revisa as carteiras, corrigindo-as quando necessário, de forma a deixar o usuário mais próximo dos objetivos que o levaram a investir.

O funcionamento é bastante simples: basta abrir uma conta e aceitar os termos de alocação de carteiras, informar os dados que permitem personalizar os seus investimentos e selecionar os objetivos para investir. Lembrando que esses objetivos podem ser os mais diversos, tais como comprar uma casa, um carro, pagar a faculdade, juntar dinheiro para aposentadoria ou, até mesmo, realizar uma festa de casamento. A gestão de investimentos tem um custo de 0,5%.

O Crédito da LadyBank está chegando

O banco digital LadyBank, é a primeira empresa brasileira com foco no serviço financeiro para mulheres. Isso significa que todo o trabalho da fintech é voltado à criação de produtos para melhorar a experiência bancária das mulheres. Cada dia, pensamos em soluções inteligentes de automação para mudar a realidade financeira de nossas usuárias. Se queremos promover a inclusão financeira de gênero, não poderia ser diferente, correto? Na LadyBank, a palavra de ordem é: inovar!

Visando oferecer novos serviços que ajudarão as mulheres a se profissionalizar e crescer como empreendedoras, a LadyBank está desenvolvendo o crédito para mulheres. Nesse sentido, temos mais uma novidade, que é um diferencial: você pode usar nosso mecanismo de busca para encontrar a melhor linha de crédito para as suas características pessoais. Como não oferecemos crédito próprio, podemos levantar quais as melhores taxas de juros para mulheres no mercado. Dessa forma, estamos criando uma nova e útil experiência para os usuários.

As vantagens do Investimento Inteligente

O lançamento do Investimento Inteligente permitirá que os clientes aprendam mais sobre investimentos na nossa plataforma. Mesmo quem não entende nada de finanças poderá se beneficiar da automação para começar a investir.

Isso porque o Robô Conselheiro oferece a possibilidade de que qualquer mulher, com qualquer renda mensal e de qualquer classe social, possa investir com confiança. Assim, elas terão autonomia para explorar o mundo financeiro e as oportunidades de gerar lucros com investimentos. O que era impensável, até pouco tempo, para a maioria das brasileiras, virou realidade com os Investimentos Inteligentes da LadyBank.

Para vivenciar na prática a experiência inovadora da LadyBank, não deixe de fazer o seu cadastro! É fácil, rápido e você ainda contribui para a equidade de gênero! Para usufruir da nova experiência LadyBank, baixe o app e comece a investir já. Acompanhe também as novidades de crédito, câmbio e seguros que, daqui a pouco, já estarão disponíveis para você. Para aprender sobre finanças, fique de olho nas parcerias que a LadyBank vem construindo com muitas mulheres.

Usufrua dos benefícios da LadyBank. Toda mulher é uma Lady, e merece o melhor banco digital com inteligência artificial.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin