Brazil-Germany Fintech e-Tour: LadyBank Rumo à Alemanha

Concluída com sucesso a 1ª edição do Brazil-Germany Fintech e-Tour, programa de imersão virtual no mercado financeiro da Alemanha, que teve lugar em setembro de 2021 e contou com o Webinar “Fintech synergies between Germany and Brazil”.

O Brazil-Germany Fintech e-Tour foi coorganizado pela “The Brasilianische Botschaft in Berlin – PDI”, Bundesministerium für Wirtschaft und Energie, ABFintechs e Associação Brasileira de Startups, Germany Trade & Invest, TechQuartier e com o suporte da Apex-Brasil e InvestSP e trouxe muito conhecimento e informação para as fintechs brasileiras.

A LadyBank foi uma das 3 fintechs vencedoras que irão ser aceleradas pelas empresas Alemãs GTI Germany Trade & Invest, e TechQuartier para iniciar a oferta de seus serviços na LadyBank na Europa. 

Sentimo-nos honrados com em receber tão valoroso reconhecimento e agradecemos pela excelente condução do Head de Tecnologia Pedro Ivo da Silva, diplomata da Seção de Ciências, Tecnologia e Inovação da Embaixada do Brasil em Berlim, e pelo apoio do Embaixador Roberto Jaguaribe Gomes de Matos e a todos os palestrantes que agraciaram com  suas palestras. 

Nossos agradecimentos especiais à equipe LadyBank que nos acompanhou nesta caminhada: Vanise Zimmer, Christian Zimmer, Rafael Zimmer, Angela Ruban, Juliana De Araújo Vianna, Raphael Hafner, Waldner Pacheco, , Eliane Tanabe, Jessica Alves Goulart Pacheco, , Lucas Fiel, Scylla Kobayashi e Walter Freitas. Sigamos juntos rumo à Europa.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin