De que forma a LadyBank promove a equidade de gênero nas finanças?

Para promover a equidade de gênero nas finanças, a LadyBank oferece contas digitais conectadas a um sistema de aconselhamento financeiro automatizado. Por meio de uma plataforma digital, construída com o uso de inteligência artificial, disponibilizamos um robô que toma decisões de investimento com base nos princípios ESG, propostos pela ONU. Este modelo de investimentos ajuda as mulheres, com qualquer conhecimento sobre finanças, a investirem com confiança reduzindo riscos de mercado para seus investimentos.

Existem diversas opções de bancos digitais sendo ofertados no País. No entanto, a LadyBank faz a diferença, pois contribui para transformar a sociedade e conectar pessoas a organizações, instituições e grupos cooperativos.

Além disso, temos um grande papel na transformação social. Isso porque ajudamos a empoderar pessoas e a criar inclusão financeira. Isso ocorre de forma orgânica, pois nascemos como um startup de tecnologia financeira. Dessa forma, somos mais do que uma empresa moderna que reconhece e valida as práticas de inclusão social de gênero. Somos um verdadeiro ecossistema formado por mulheres.

Venha para a LadyBank, a primeira fintech brasileira comprometida com a equidade de gênero nas finanças!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin