O que diferencia a LadyBank de outros bancos digitais?

A principal característica da LadyBank é funcionar como um ecossistema. Nesse sentido, aglomeramos mulheres em um movimento de cooperação digital por conexão remota. Dessa forma, podemos oferecer um serviço econômico e de baixo custo, rápido e barato.

Quanto mais mulheres se conectam à plataforma LadyBank, mais serviços que reduzem a desigualdade financeira de gênero poderemos oferecer. Isso porque funcionamos como um sistema em rede, no qual podemos interagir e criar mais conexões. Ou seja, assim como o cérebro humano, nosso banco funciona como uma rede complexa e eficiente de mulheres.

Metas da LadyBank

Uma das principais metas da LadyBank é o propósito social de promover a igualdade financeira entre as mulheres. Aumentar o conhecimento de finanças vai levar mais mulheres a se sentirem aptas para investir e ter o controle de suas vidas financeiras. Assim, as mulheres se juntam para gerar informação que é passada de mulher para mulher como ocorre em um sistema em rede: de filha para mãe, de mãe para filha, de amiga para amiga, de colega de trabalho para colega de trabalho, de profissional para cliente, de cliente para profissional e assim segue. É como um telefone sem fio, que ecoa criando ressonância entre nós mulheres e levando o conhecimento financeiro a quem mais precisa dele. 

Capacitar mais mulheres através da aprendizagem e da alfabetização financeira online é o nosso sonho. Quanto mais mulheres aprendem a planejar as suas finanças e a investirem com confiança suas reservas financeiras, mais reduzimos a desigualdade social no País. Acreditamos que esse sonho é possível com o seu apoio de todas vocês!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin