Quem pode abrir uma conta digital na LadyBank?

O banco digital LadyBank foi desenhado para incluir mais mulheres no sistema bancário-financeiro, mas atende com excelência a todos os brasileiros. Criamos um serviço de banking que atende de forma ampla as suas necessidades financeiras diárias. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil pode abrir uma conta digital LadyBank e solicitar um cartão Pré-pago, desde que seja maior de 18 anos, brasileira (brasileiro), ou residente no País e tenha CPF, RG ou CNH válidos.  Assim, promovemos um mundo melhor para nossas filhas, irmãs, mães, avós, para todos.

A conta LadyBank é gratuita e perfeita para as mulheres! Tem tudo que as mulheres brasileiras precisam para gerir suas finanças com autonomia, confiança e eficiência. Em sua conta LadyBank você pode: pagar contas e boletos  bancários, fazer transferências, TED e Pix,  visualizar suas informações bancárias em contas de outros bancos, fazer saques em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas, em todo o Brasil. E o melhor, é sem mensalidade!

Conhecemos a realidade das mulheres brasileiras. Por isso, a conta digital LadyBank é gratuita. Você pode solicitar o seu cartão Pré-pago, sem custos, sem análise de crédito e sem comprovação de renda. Abra sua conta digital LadyBank pelo site www.ladybank.com.br e peça o seu cartão. Depois, já pode fazer compras em lojas Online, no Brasil e no Exterior. Para começar a usar, basta desbloquear e carregar o cartão com o crédito desejado.

Honramos nosso compromisso com os princípios de ESG (Ambiente, Sociedade e Governança) da ONU, por isso, disponibilizamos o cartão LadyBank, mesmo para pessoas que estão negativadas. Logo, você poderá fazer o seu orçamento, o planejamento financeiro, e criar uma carteira de investimentos com o seu estilo de investidor, usando o nosso Robô LadyBank para investir autonomia em temas de seu interesse.

Para acessar e usar o banco basta ter acesso a um computador, notebook ou tablet. Experimente o nosso Ecossistema e convide a mãe, a tia, a avó, as amigas e colegas de trabalho a se juntarem a você nessa caminhada pela equidade financeira de gênero.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin