A Conta Digital LadyBank chegou!

Estendemos o nosso tapete vermelho para as mulheres. Agora, você vai entrar com tranquilidade na Era Digital, pois a conta digital LadyBank chegou!

A LadyBank é um banco digital que oferece serviços de banking por meio de uma plataforma na internet, que pode ser acessado pelo computador, notebook, tablet ou celular. Nossa estrutura é acessível a todas as mulheres do Brasil. Isso porque qualquer pessoa pode abrir uma conta e ter um cartão LadyBank pré-pago sem análise de crédito. Peça já o seu!

Criamos um ecossistema feito para mulheres e vamos trabalhar para promover equidade de gênero nas finanças. Para isso, introduzimos a automação que trabalha a favor das mulheres, o robô advisor. Portanto, se você gosta de inovação e de tecnologia, trabalha como autônoma ou microempreendedora, venha nos conhecer! Ainda, se quer poupar para os estudos, casamento, comprar casa ou apenas deseja ter uma conta e usar o Pix para transferências, LadyBank é o seu banco ideal. Isso porque você vai se beneficiar com a conta digital LadyBank. Acompanhe o nosso site para ver as novidades.

Encante-se com as novas experiências que estão sendo desenvolvidas no ecossistema feito para elas. Nesse sentido, venha fazer ça parte de um banco que fortalece a vida financeira das mulheres, e que nos dá autonomia e confiança para investir.

O que define a LadyBank? E quais são as suas características?

A LadyBank é um banco digital que nasce com o propósito de promover a inclusão financeira de gênero. Nesse sentido, tem por meta criar um ecossistema digital, no qual as mulheres aprendam a planejar suas finanças. Além disso, ajudaremos todas a investir, poupar e fazer conexões sociais e profissionais que agregam valor. Oferecemos serviços econômicos, de baixo custo. Nasceu a LadyBank e pretendemos fazer a diferença na vida financeira das mulheres.

Quais serviços a conta digital LadyBank

Um dos serviços oferecidos pela LadyBank é o cartão pré-pago até para quem tem o nome negativado. Você pode realizar o seu planejamento financeiro na plataforma e vai aprender a investir com facilidade usando o Robô LadyBank. Somos um banco para quem anseia pelo novo, mas quer a segurança de um banco familiar, e que deseja se sentir à vontade com a tecnologia.

Oferecemos uma vasta gama de serviços como pagamentos de boletos bancários, de conta de água, luz, telefone ou de impostos. É possível fazer transferências entre contas LadyBank ou para outras contas via Pix e TED.

A fintech já oferece o pré-Open Banking que te permite gerenciar suas contas de outros bancos dentro da conta LadyBank e, em breve, investimentos temáticos, que trazem novidades em termos de automação e propósito.

Um dos pontos fortes do banco digital LadyBank é a atuação na promoção da educação financeira com fins de gerar equidade de gênero nas finanças. No site LadyBank e em nossas mídias sociais, você poderá aprender a poupar, a planejar suas finanças, a investir com confiança e a usar suas reservas financeiras para alcançar as metas e os objetivos de vida.

Quem pode abrir uma conta na LadyBank?

O banco digital LadyBank foi criado para incluir mais mulheres no sistema bancário e ajudá-las a usar o sistema financeiro de forma ampla, eficiente e confiante. Por isso, qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil, pode abrir uma conta digital na LadyBank, ter um cartão de crédito pré-pago e criar uma carteira de investimentos com a ajuda do nosso Robô, que varia de simples a robusta.

Para acessar e usar o banco basta ter acesso a um computador, notebook, tablet. Você já pode ABRIR A SUA CONTA pelo site www.ladybank.com.br. Experimente o nosso Ecossistema e convide a mãe, a tia, a avó, as amigas e colegas de trabalho a se juntarem a você nessa caminhada pela equidade financeira de gênero.

O que diferencia a LadyBank de outros bancos digitais?

A principal característica da LadyBank é que funciona como um ecossistema, aglomerando mulheres em um movimento de cooperação digital por conexão remota, o que permite oferecer um serviço econômico e de baixo custo, rápido e barato. Quanto mais mulheres se conectam à plataforma LadyBank, mais serviços que reduzem a desigualdade financeira poderão ser oferecidos. Funciona como um sistema em rede aberta onde podemos interagir e criar mais conexões, assim como no cérebro humano, uma rede complexa e eficiente.

Uma das principais metas da LadyBank é o propósito social de promover a igualdade financeira entre as mulheres. Buscar aumentar o conhecimento de finanças vai levar mais mulheres a se sentirem aptas para investir e ter o controle de suas vidas financeiras. Assim, as mulheres se juntam para gerar informação que é passada de mulher para mulher como ocorre em um sistema em rede: de filha para mãe, de mãe para filha, de amiga para amiga, de colega de trabalho para colega de trabalho, de profissional para cliente, de cliente para profissional e assim segue. É como um telefone sem fio, que ecoa criando ressonância entre nós mulheres e levando o conhecimento financeiro a quem mais precisa dele.

Capacitar mais e mais mulheres através da aprendizagem e da alfabetização financeira online é o nosso sonho. Quanto mais mulheres aprendem a planejar as suas finanças e a investirem com confiança suas reservas financeiras, mais reduzimos a desigualdade social no País. Acreditamos que esse sonho é possível com o seu apoio!

De que forma a LadyBank promove a equidade de gênero?

O LadyBank oferece contas digitais conectadas a um sistema de aconselhamento financeiro automatizado. Através de uma plataforma digital, construída com o uso de inteligência artificial, disponibilizamos um robô que toma decisões de investimento com base nos princípios de sustentabilidade, governança e foco no crescimento social (ESG), conforme proposto pela ONU. Este modelo de investimentos ajuda as mulheres, com qualquer conhecimento de finanças, a investirem com confiança reduzindo riscos de mercado para seus investimentos.

Existem diversas opções de bancos digitais ou neobanks sendo ofertados no País, mas a LadyBank faz a diferença, pois contribui para transformar a sociedade e conectar pessoas a organizações, instituições e grupos cooperativos.

A LadyBank têm um grande papel na transformação social ajudando a empoderar pessoas e a criar inclusão financeira. Isso ocorre de forma orgânica, pois nascemos como uma startup de tecnologia financeira (Fintech). Somos mais que uma empresa moderna que reconhece e valida as práticas de inclusão social de gênero nos serviços oferecidos às mulheres: Somos um verdadeiro ecossistema formado por mulheres.

A LadyBank incluiu em sua proposta de serviços uma nova experiência bancária, mais responsiva à demanda social de inclusão de gênero. Ao longo prazo, vamos criar impacto representativo na vida das mulheres, pois nascemos como uma startup financeira que integra pessoas, e promove conhecimento das finanças entre as mulheres.

Nascemos como uma fintech e já estamos preparando a oferta de investimentos temáticos, mais interessantes para a população em geral, pois nosso modelo de negócios ajuda a implementar os princípios de ESG (Sustentabilidade, Social e Governança). Além disso, você terá acesso a automação do processo de investir, tornando assim o investimento uma realidade possível para pessoas de qualquer classe social.

Você deve estar se perguntando: por que criar bancos se já existem tantos?

A resposta é simples: porque a LadyBank é uma empresa maleável, inclusiva e comprometida com os princípios de ESG (responsabilidade ambiental, social e de governança) que oferece produtos e serviços personalizados. Dessa forma, atende a características de pessoas diferentes em regiões diferentes do País. Não há uma definição padronizada para os tipos de serviços que podemos oferecer. Ao contrário, a LadyBank pode oferecer uma enorme gama de diferentes serviços para diferentes regiões e pessoas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin