O que é a conta digital LadyBank?

O que você acha de ter um serviço financeiro seguro, transparente, simples e sem ter que pagar tarifas abusivas por isso? Sim, essa facilidade já existe, e se chama conta digital LadyBank!

A seguir, confira como funciona a nossa conta digital, e conheça todos os benefícios que ela pode lhe oferecer!

Como funciona a conta digital LadyBank

A conta digital LadyBank é a mais democrática e acessível do mercado. Isso porque a desenhamos para que todos os que desejam um serviço financeiro seguro, transparente e simples possam utilizá-la.

Em relação aos serviços, é possível fazer Pix, transferências e pagamentos de contas de luz, água, telefones, impostos e boletos.

Além disso, a nossa plataforma atua também na capacitação financeira e na equidade de gênero. Nesse sentido, pensamos em todo trajeto para a inclusão financeira, utilizando a melhor tecnologia com Inteligência Artificial (IA) de nossos robôs de investimentos. Essa tecnologia oferece ao cliente as ferramentas para alcançar o seu propósito financeiro, profissional e pessoal.

Na LadyBank, estamos acompanhando a sua carteira de investimentos 24 horas por dia. Além disso, as suas aplicações terão a melhor rentabilidade, de acordo com o seu perfil de investidora e em linha com as suas metas e objetivos financeiros. Se você ainda não abriu a sua conta, não perca mais tempo e faça isso já! Dessa forma, poderá contar com toda a facilidade de um banco digital desenhado especialmente para atender às principais necessidades das mulheres em relação a investimentos e a planejamento financeiro.

Leia também: Planejamento financeiro: quais os melhores investimentos para cada prazo (ladybank.com.br)

E então? Que tal não esperar mais e vir para a LadyBank! Clique abaixo, e faça parte do nosso time agora mesmo!

Abra sua conta – LadyBank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin