TOP 10 finalista no desafio UBS – “Future of Finance Challenge 2021”

A LadyBank tem a honra de anunciar que foi uma das 10 finalistas no desafio UBS “Future of Finance Challenge 2021”, na categoria “Remaining Investing”. A competição envolveu outras 400 empresas de tecnologia e finanças no mundo.

Fomos selecionadas junto com outras 9 empresas para participar da super competição de Pitchs promovida pela UBS no dia 29 de outubro de 2021. As 6 melhores empresas entre as TOP 10, segundo Dra. Martha Boeckenfeld são: Abaka, Auquan, BestFiT, BondiT, LadyBank e InterGenData Events.

Nossos agradecimentos a Anthermis Group, Deloitte e Microsoft for Startups que colaboraram com a UBS para realização da competição. Agradecemos aos patrocinadores 100 Open Startups e kickstart.

Agradecemos a gentil citação do Dr Ian McDonald (Liderança mundial – Tech Engagement at Microsoft for Startups), que atuou como um dos membros do juri na competiçao e mencionou:

“Adorei o seu enfoque e realmente desejo o melhor. Nubank liderou os neobancos no Brasil e acho que você (LadyBank) pode liderar no setor bancário com propósito.”

Nossos agradecimentos especiais a Dra. Martha Boeckenfeld que nos mentorou brilhantemente a Dra. Martha Boeckenfeld é mentora proficiente e Conselheira Senior de Digital Platform & Ecosystems atuando pela UBS Switzerland. Dra. Martha Boeckenfeld nos deu lições importantes. e considerou em comentário:

“Tive a honra de ser o mentor do LadyBank apresentado por Dra. Vanise Zimmer em LatAm Startups – o primeiro Neobank no Brasil para mulheres. A instituição oferece não somente opções de investimentos para apoiar mulheres, mas também um ecossistema para promover Igualdade de Gênero – que terá como um dos próximos desenvolvimentos uma opção de compra e venda de produtos de outras mulheres.”

As TOP 10 receberam sessões de coaching e mentoria para a apresentação do pitch ao júri da UBS e puderam aprimorar os pitchs e pontuar as oportunidades e desafios da competição.

Agradecemos o a todos os mentores designados pela UBS que proveram excelentes instruções e ensinamentos para nos incentivar a encontrar, inventar e acessar as formas ótimas de apresentação da fintech LadyBank para o júri.

Agradecemos a Veronica Lange e a todo time da UBS pela excelente moderação e incentivo. Vocês criaram um evento surpreendentemente rico!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin